Área do Cliente

    • Código: Senha:

Publicidade

Notícias Meta Corretora

Imprimir

Curso para habilitação tem segunda fase em abril

Data: 11.04.2011 - Fonte: Escola Nacional de Seguros

A segunda fase do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (Vida e Previdência), oferecido pela Escola Nacional de Seguros, está com matrículas abertas em Campo Grande (MS) e Cascavel (PR). As inscrições para outras 47 cidades poderão ser feitas a partir de 29 de abril.

Ao todo, o curso é dividido em três fases: Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos. Para participar das duas últimas fases, a aprovação nas anteriores é pré-requisito. O aluno que concluir a segunda fase estará habilitado para comercializar seguros de vida e planos de previdência.

A fase Vida e Previdência tem duração de cerca de três meses, quando serão ministradas aulas sobre matemática financeira, introdução à atuária e precificação do seguro, previdência complementar, mercado financeiro, noções de gestão empresarial, saúde suplementar, seguros de pessoas, estratégias de comercialização e noções de informática. Também faz parte do programa uma palestra de prevenção à fraude em seguros.

O investimento varia entre R$ 960,00 e R$ 1.120,00, dependendo da localidade onde o curso é oferecido. Mais informações estão disponíveis no link acima, pelo telefone gratuito 0800-025-3322 ou através do e-mail faleconosco@funenseg.org.br.

ir para o topo